fbpx

Análise Corporal

malu paes leme
Meu nome é Malu Paes Leme e eu sou Analista Corporal e Comportamental formada pelo O Corpo Explica.

Já atendi online centenas de mulheres pelo mundo todo, empoderando-as nesse caminho do autoconhecimento, do auto acolhimento e autocuidado, e ajudando a resolverem seus desafios e problemas de forma leve e profunda respeitando quem realmente SÃO.

O meu objetivo é te trazer clareza, e te ajudar no empoderamento do seu corpo e dos seus recursos e potências para viver uma vida incrível e muito orgástica!

Depoimentos de Clientes

Foi bastante acolhedora, principalmente no que diz respeito à algumas dores e desafios que tenho com relação a auto estima. O processo de troca durante a sessão foi muito rico, “tirou o veu” para algumas questões ja existentes e me permitiu entender diversos aspectos emocionais que possuo. A mudança ao olhar no espelho foi nitida. Um olhar mais de aceitação e de acolhimento de quem eu sou, consegui ate ver uma pessoa/um corpo diferente do que eu via antes. Só agradecer por esse processo e pelo carinho, gostei muito da sessão!
Alana Imaizumi

Apenas pra dizer que amei fazer a análise. Estava curiosa pra saber o que meu corpo dizia e sua leitura foi precisa, pontual e certeira. Fez todo sentido pra mim!!! Superou minhas expectativas…você consegue ter clareza, simplicidade e leveza com as palavras. De todas as coisas que aprendi contigo e guardarei pra sempre a diquinha de ouro: quando nos conhecemos, sabemos porque somos assim aprendemos a suprir a necessidade dos nossos corpos e manifestamos a nossa potência!
Sheila Amorim

Malu, que trabalho lindo que você faz. Obrigada pela sessão de hoje! Descobri e reafirmei tanto de mim mesma e com certeza irei utilizar de tudo que me disseste daqui pra frente. Gratidão e parabéns!
Camila Balsan

No atendimento de análise corporal, você vai entender com clareza porque você age e reage de determinada maneira diante da vida, e, principalmente, explica o porquê de você está vivenciando os desafios e/ou problemas que você tem hoje nos pilares do:

Corpo, mente, relacionamentos, sexualidade, profissional e financeiro.  

Alguns exemplos que a análise corporal pode te trazer respostas e te ajudar:

✨ Autoconhecimento profundo e ferramentas práticas para viver na sua potência

✨ Desconexão com o seu feminino e com a sua Sexualidade

✨ Baixa libido e desejo sexual

✨ Problemas no relacionamento amoroso atual ou Não consegue ter um relacionamento amoroso 

✨ Sintomas recorrentes no corpo 

✨ Não consegue emagrecer ou ganhar peso

✨ Baixa autoestima

✨ Falta de dinheiro e problemas financeiros

✨ Procrastinação, etc.

E como é possível trazer tanta clareza e todas as respostas que você busca em tão pouco tempo? 

 

Porque o corpo é a parte visível da nossa mente, e ele foi moldado na nossa primeira infância de acordo com tudo que sentimos lá trás. 

Vou te explicar um pouco mais como isso aconteceu: 

A nossa mente se desenvolve em um processo de cinco etapas em paralelo com a formação do corpo. Esse processo começa quando estamos ainda no útero da nossa mãe e vai até os cinco anos de idade. 

Cada uma dessas cinco etapas forma um dos cinco traços de caracteres da nossa mente, e esse processo acontece enquanto a medula espinhal passa por um processo de mielinização.

Em cada uma dessas etapas o seu sistema nervoso registra uma dor e desenvolve um recurso mental e físico. E essas principais dores são: 

  • Rejeição, 
  • Abandono, 
  • Manipulação,
  • Humilhação 
  • Traição ou exclusão 

Todos nós passamos por essas cinco fases na nossa primeira infância, e se você prestar bastante atenção, cada uma dessas cinco dores, ou sensações básicas, que estão registradas no seu sistema nervoso vira e mexe estão presentes no seu dia a dia e às vezes podem gerar certos conflitos, bloqueios, procrastinação, doenças e problemas e desafios (como já mencionei antes) nos pilares do corpo&mente, relacionamentos, sexualidade, profissional e financeiro. 

No meu atendimento com a análise corporal você vai entender um pouco mais sobre cada traço, entender quanto de cada um deles você tem e saberá exatamente como a sua combinação pode te ajudar a resolver todos esses desafios de forma mais rápida, além de ser um processo transformador de autoconhecimento e empoderamento. 

Para saber valores e formas de pagamento basta clicar no botão abaixo: 

 

Depoimentos de Clientes

Que ferramenta maravilhosa, mudou minha percepção sobre o meu corpo. Hoje consigo olhar para ele e me sentir grata por ele ser essa morada tão especial, por ter guardado minhas dores para que em algum momento eu as pudesse percebe-las e assim curá-las. Gratidão Malu por ser que é, e que você possa alcançar cada dia mais vidas e ajudá-las neste processo tão especial de cura.
Fernanda

As maravilhas da internet! Juntando corações e permitindo a cura. Malu, levaste-me embaladinha para um mar de consciência onde percebi que tudo é perfeito! Que o nosso corpo conta uma história sobre nós, e graças à Análise Corporal veio trazer muita luz pra essas dores da alma. Não adianta comparar, somos mesmo únicos! E seres cheios de infinitas possibilidades. Gratidão eterna pela sincronicidade, pela leveza, pelas palavras, pelo amor.
Elaine Neves

Agende sua Sessão

Um pouco da minha história

Essa aí da foto sou eu alguns anos atrás.

Nessa fase da foto eu tinha a dieta mais radical de todas.

Não tinha essa dieta para emagrecer, mas como estilo de vida. Porém, o fato de eu ter uma dieta mais radical de todas (dieta frugívora e vagana) existia algo ali por trás que ninguém via, mas meu corpo mostrava escancaradamente.

Afinal, nosso corpo mostra absolutamente tudo sobre nós. Ele é capaz de mostrar as nossas maiores dores e nossos traumas.

Mas, o melhor de tudo, ele consegue também mostrar quais são os nossos maiores recursos pra sair dessa dor e sofrimento!

Só que nessa época eu não sabia de nada disso, e por estar me sentindo muito sozinha na minha caminhada, sem conseguir firmar relacionamentos duradouros e de troca saudável, achando que eu tinha que aprender a viver sozinha (por questões espirituais e jargões como “antes só do que mal acompanhada”), a minha dor do abandono foi crescendo exponencialmente e a minha compulsão alimentar desencadeou.

Eu só comia frutas e vegetais, porém comia compulsivamente. Achava que tava tudo bem, mas não, não estava.

Eu tentava preencher um vazio interno que nunca era preenchido, e no dia seguinte eu novamente comia compulsivamente.

Nada resolvia. Continuava achando que precisava aprender a ser sozinha (porque falam que vc nasce sozinha e morre sozinha né?), então pra minha evolução espiritual eu precisava viver isso.

Homens? Tudo igual, não queriam relacionamento, só queriam me usar etc.

Vivia uma montanha russa de sentimentos de desvalorização do meu feminino. Já podem imaginar os outros sintomas: candidíase, problemas com meu ciclo menstrual etc.

Foi uma fase bem delicada na minha vida, e meu corpo tava lá me explicando tudo, me descrevendo tudo, só que eu não sabia me ver. 

E por isso que através da análise corporal eu consigo explicar porque você está tendo tanta dificuldade, por exemplo, de emagrecer e/ou resolver certos problemas ou desafios na vida e, principalmente como você pode solucionar tudo isso.

Descobrir o que nosso corpo conta sobre a nossa história e quais recursos realmente nós temos para viver uma vida muito mais saudável, potente e leve é transformador.

Será um prazer poder te ajudar.