Posso te contar um segredo? Você pode comer tudo o que quiser.

Mas, só vou dizer uma coisa, para realmente comer tudo o que você quer nessa vida, você precisa de uma coisa muito básica: uma saúde abundante.

E pra ter saúde abundante você não vai poder comer tudo o que você quiser todos os dias e em grandes quantidades, assim como quem tem muito dinheiro e é rico de verdade não gasta todo seu dinheiro todo dia em milhares de coisas. Ele não é bobo. Sabe bem administrar seu dinheiro, sabe economizar, sabe valorizar, sabe gastar com gosto quando sente que precisa. Mas ele sabe que se gastar todo seu dinheiro diariamente e em milhares de coisas, ele vai perder toda essa abundância financeira. E isso ele não quer.

Pra mim a saúde é uma relação muito parecida. Quando a gente cultiva a saúde diariamente nas nossas pequenas ações, pensamentos e hábitos, conseguimos nutrir e dar ao corpo o que ele precisa para se sustentar e se desenvolver da melhor forma possível. Ou seja, a gente aprende a economizar, a administrar melhor nossas emoções e desejos sem se deixar levar por eles e se prejudicar. E assim as exceções serão muito bem vindas e não vão nos causar muitos incômodos. Afinal, nosso corpo sabe o que ele precisa pra ficar bem e se desintoxica muito bem também (ou seja não deixa acumular, pois acúmulo de toxina = doenças!).

E pra isso a gente precisa reaprender o que deve será nossa base alimentar que nos nutre, nos alcaliniza e nos desintoxica; como podemos cuidar do nosso corpo e descobrir tudo o que ele precisa para funcionar muito bem e como devemos pensar para nos nutrir com pensamentos e sensações que fazem todas as nossas células e nosso corpo sorrirem.

Essa semana já liberei a lista de compras e todas as dicas e informações para você dar o primeiro passo em direção a uma saúde abundante com o Detox da Vitamina Verde – uma jornada GRATUITA de 5 dias de detox e nutrição que começa dia 04 de fevereiro! Vem comigo e com centenas de mulheres! Inscreva-se AQUI.

Grande beijo de felicidade,

Malu