Análise Corporal
Nós temos 5 sensações básicas que sentimos com muita intensidade na nossa infância. Cada uma dessas sensações foi registrada no seu sistema nervoso em cada uma das cinco etapas pelas quais você passou na sua primeira infância, desde a fase intrauterina até por volta dos 5-6 anos. 

E esse processo moldou tanto a sua mente quanto o seu corpo como ele é hoje.

E te trouxe muitos recursos e potencialidades, mas trouxe também certos desafios que muitas vezes não compreendemos porque sentimos.

E por isso, a forma como você individualmente percebe e sente o mundo, os seus desafios e/ou problemas que às vezes se repetem e você não sabe o porquê, podem ser explicados através da análise corporal, como:

✨ Sintomas recorrentes no corpo (no âmbito geral e na saúde feminina)

✨ Baixa libido

✨ Não conseguir emagrecer ou ganhar peso

✨ Desconexão com o seu feminino e com a sua sexualidade

✨ Não aceitação do corpo

✨ Baixa autoestima

✨ Não conseguir ter um relacionamento amoroso saudável

✨ Não ter autoconfiança 

✨ Procrastinar, etc.

Meu nome é Malu Paes Leme e eu sou Analista Corporal e Comportamental formada pelo O Corpo Explica.

Já atendi centenas de mulheres pelo mundo todo ONLINE, empoderando-as nesse caminho do autoconhecimento, do auto acolhimento e autocuidado, e ajudando a resolverem seus desafios e problemas de forma leve e profunda respeitando quem realmente SÃO.

O meu objetivo é te trazer clareza, e te ajudar no empoderamento do seu corpo e dos seus recursos e potências para viver uma vida incrível.

Além dos depoimentos abaixo você pode ver mais depoimentos de clientes e textos que escrevo de inspiração sobre análise corporal no meu instagram @malupaesleme

Entre em contato para marcar uma sessão!
Depoimentos de Clientes
Apenas pra dizer que amei fazer a análise. Estava curiosa pra saber o que meu corpo dizia e sua leitura foi precisa, pontual e certeira. Fez todo sentido pra mim!!! Superou minhas expectativas…você consegue ter clareza, simplicidade e leveza com as palavras.
De todas as coisas que aprendi contigo e guardarei pra sempre a diquinha de ouro: quando nos conhecemos, sabemos porque somos assim aprendemos a suprir a necessidade dos nossos corpos e manifestamos a nossa potência!

Sheila Amorim

Malu, que trabalho lindo que você faz. Obrigada pela sessão de hoje! Descobri e reafirmei tanto de mim mesma e com certeza irei utilizar de tudo que me disseste daqui pra frente. Gratidão e parabéns!

Camila Balsan

Que ferramenta maravilhosa, mudou minha percepção sobre o meu corpo. Hoje consigo olhar para ele e me sentir grata por ele ser essa morada tão especial, por ter guardado minhas dores para que em algum momento eu as pudesse percebe-las e assim curá-las. Gratidão Malu por ser que é, e que você possa alcançar cada dia mais vidas e ajudá-las neste processo tão especial de cura.

Fernanda

As maravilhas da internet! Juntando corações e permitindo a cura. Malu, levaste-me embaladinha para um mar de consciência onde percebi que tudo é perfeito! Que o nosso corpo conta uma história sobre nós, e graças à Análise Corporal veio trazer muita luz pra essas dores da alma. Não adianta comparar, somos mesmo únicos! E seres cheios de infinitas possibilidades. Gratidão eterna pela sincronicidade, pela leveza, pelas palavras, pelo amor.

Elaine Neves