Olá!

Gratidão é uma coisa maravilhosa de sentir e de vibrar. É algo que nos transforma e nos coloca diretamente no momento presente, no milagre que é viver e já ter tudo que precisamos (mesmo a gente querendo sempre mais).

Não é algo ruim querermos mais. Isso faz parte da nossa vivência nessa matéria. Isso nos impulsiona a viver cada dia com mais inspiração e nos ajuda no nosso processo de evolução.

Pois, imagina se por exemplo um bebê que acaba de começar a andar sentisse uma profunda gratidão por ter conseguido essa grande etapa, e quisesse somente aceitar esse momento como o único momento e que é tudo o que ele precisa. Hummm… na verdade, isso pararia ele de desenvolver a arte de andar. Tiraria a oportunidade de aprender a correr, pular, escalar e desbravar mais o mundo.

Fiz essa comparação pois acredito que é importante a gente entender o que significa profundamente o sentimento de gratidão que nada tem a ver com aceitar tudo como é e não fazer nada para mudar ou melhorar quando sente que é preciso ir além.

Agradecer é agradecer por tudo o que nos acontece seja bom ou ruim. Porque o “ruim” é apenas um aprendizado, e é muito bom sermos gratas por todos os aprendizados da vida! Por isso que a gratidão vai além, e sim, no impulsiona mais e mais a querermos ser cada vez mais gratos por tudo na nossa vida.

 

PODCAST

Eu agradeço e honro você que está aqui me lendo agora. E por isso, quero compartilhar um podcast que fiz onde eu proponho um exercício super poderoso para você conseguir exercitar mais esse sentimento e essa conexão que transforma nossa vida para melhor. <3

Basta acessar o podcast clicando AQUI.

Tenho certeza que ele vai te surpreender e te ajudar nessa caminhada de reconexão com a vida em todas as suas esferas e potência.

Estamos juntas.

Um beijo,
Malu

Ps.: Aproveito também para te convidar a participar do meu grupo mensal de coaching e empoderamento feminino e materno INTEGRE-SE onde aprofundamos mais esses assuntos sobre auto conhecimento, espiritualidade, alimentação intuitiva, planejamento que respeita nosso ciclo menstrual, maternidade consciente e muito mais. Será uma honra te ter com a gente todo mês para trocarmos e nos empoderarmos juntas.