Primeiro dia de lua minguante hoje. Vemos as duas polaridades: a luz e a sombra em uma só lua. 🌓

Tempo de rever, de começar a iluminar as nossas sombras e aquilo que já não queremos mais repetir, viver, receber, dar e etc.

A lua minguante representa a fase pré menstrual no ciclo, onde acessamos com mais facilidade esse nosso outro lado.

RITUAL

Ritualizar esse momento é potente.

Acender uma vela, escrever em um papel tudo o que vc já não quer mais, assinar, e queimar. Rituais de queima nesse momento são muito bem vindos! E eu ainda recomendo sacudir o corpo, dançar e fazer as energias “estagnadas” no corpo também serem liberadas.

Jogar fora o supérfluo e o que te distrai faz com que vc se concentre no que realmente importa pra vc. Limpa, abre espaço pro novo, gera mais prazer e alegria!

Como vc quer se sentir? 🌟

Ritualize mais a sua vida mulher ✨ conecte-se com seus poderes internos de limpeza, energia, magia, força, fluidez… quando a gente pára pra ritualizar tudo ganha uma força maior porque intencionamos, focamos nossa energia naquilo, e aí o resultado é sempre mais certeiro. ✨

Beijos com amor,

Malu Paes Leme

Obs.: Se você quiser acessar mais essa potência feminina que existe dentro de você, eu te convido a saber mais sobre o meu Retiro Comer, Rezar e Se Amar que acontecerá entre os dias 28 de Novembro e 01 de Dezembro na Chapada dos Veadeiros. Basta clicar AQUI para saber mais informações <3