“Comemos em excesso para compensar alguma falta.”

Deepak Chopra

O que alimentação tem a ver com propósito de vida? Você já se perguntou isso?
Se sentir vazia, sem ânimo para acordar todos os dias, sem motivação para viver é um grande sinal de que você não está vivendo o seu propósito e realizando a sua missão aqui na Terra.

Claro que existem muitos momentos que passamos por essas sensações, pois elas fazem parte do nosso processo de “morte e renascimento”, e viver é uma eterna des-coberta de quem somos e para que viemos. Porém, no fundo no fundo se nós tivéssemos a oportunidade desde crianças de se conectar com esse nosso propósito e missão, muito provavelmente não chegaríamos na idade adulta tão cheias de medos, nos sentindo perdidas e vivendo uma vida que não é o que gostaríamos de estar vivendo.

E isso tudo nos causa insatisfação. E o que fazemos? Muitas vezes jogamos essa insatisfação na comida! E é aí que vamos perdendo o fio da meada, comendo mais do que deveríamos, ficando mais ansiosas, e aí comendo muito mais, e isso acaba fazendo a gente se viciar, querer mais e mais de alimentos que não nos fazem bem e que estão tentando preencher um VAZIO da nossa alma.

Pra começar a mudar isso é preciso começar a mudar a nossa consciência, saber como praticar no dia a dia uma atenção plena, perceber que precisamos nos alimentar e nos nutrir de outras fontes de prazer: relacionamentos, natureza, exercícios físicos, leituras etc., e, claro, saber se organizar, se planejar e preparar receitas que sejam super prazerosas e façam muito bem ao nosso corpo nos trazendo saciedade em todas as esferas. 😉

No Starter Kit Alimentação Plant Based, o incrível material que estou preparando para te ajudar nessa parte prática e que em breve será lançado, você vai aprender tudo que precisa para começar a se cuidar verdadeiramente através da alimentação.

Em breve, reabrirei as inscrições para o StarterKit Alimentação Plant Based, deixe seu e-mail na lista de interesse para acompanhar as novidades do lançamento! Inscreva-se AQUI.

Beijos,

Malu